1ª Essa Sugestão é simples, é retirar o premio do evento Stone Gigante, pois fica assim: http://uploaddeimagens.com.br/imagens/2013-09-02_20-25-32-png E no Stone Gigante nao há premio em money... 2ª Sugestão bem simples tbm, é retirar a poção de dano 2 nas areas de pvp ex: end, games e etc... pois isso esta estragando o pvp 3ª Sugestão apenas para o servidor ares, é que disponibilise a venda de poções ja q em todos os servidores é disponibilisado exerto nesse, e tb retirar o dalay de vips para o comando /shop... 4ª Bloquear o comando /pvp off em lugares pvp exp: end games etc... 5ª como a craftlandia esta sempre inovando, que tal fazer o seguinte: pegar todas as arenas que ja ocorreram o gladiador e sortealas em kd servidor todos os dias de glad, assim a gente nunca enjoa da arena e fica mas hard... OBS: do msm jeito nao avera forma de saber qual arena em outros servidores ja que seria escolhido pela staff no dia... (do msm jeito iriamos ver arenas antigas e épicas que nao existem mas hj em dia...) é isso espero que a staff aceite as minhas sugestões
1-acho que se a pessoa ficar viva ela ganha o money. 2-poção dano 2 é para pvp,então acho inviável. 3-apoio mesmo não sendo do servidor :3. 4-o /pvp off é 1 privilegio vip,então,não apoio,tipo quero ver a /warp games,estou zanzando pro lá e do nada 1 me mata ai fica ruim :/. 5-Apoio,todos os glad mesma arena fica chato :/.
Crie um tópico para cada sugestão pois umas pode ser aceitas outras não [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.