Boa tarde, a minha sugestão é para que roubo de itens avaliado em mais de 10kk em seu respectivo servidor, a punição seja o Ban00, já que a craftlandia está criando uma espécie de passe-livre pra roubo. Hoje no destiny um crianção de 9 anos me roubou um Lvl11 que custa 25kk e teve a audacia de falar que não estava nem ai pro banimento que o desban é apenas 5kk e com isso ele iria lucrar 20kk de mão beijad, sendo que até para o player ser banido 00, só conta uso de hack, nem o próprio banimento 0 por roubo conta, o que eu acho a maior injustiça com quem é honesto nos servidores da craftlandia. Jogo aqui a mais de 4 anos, começei no beta na versão 1.6, tendo apenas 11 anos e até hoje nunca roubei ninguém.
Não apoio, roubo não é uma infração pela qual cabe-se aplicar um 00. Todavia, acredito que os staffers deveriam negativar o "money" do jogador na quantia de money estimada do roubo. Desse modo, haveria poucos roubos.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.