Olá, Bom minha sugestão é bem simples: Alterar o dia do gladiador para essa semana, devido ao evento hall da fama. Ex: Gladiador sexta as 20:10 ou Domingo as 20:10 Motivo: Muitos players estão descontente com o fato de não ter o evento gladiador, afinal é 1 vez por semana. Porém seria inviável o acontecimento do mesmo simultaneamente com o Hall Da Fama, chegando a um meio termo, solução de alterar o dia do gladiador. OBS: Poderiam fazer uma enquete, caso seja aceito, para decidir o dia (sexto/domingo) OBS2: Não estou ciente de nenhuma sugestão para alteração do mesmo, caso tenha peço desculpa ><
Não apoio tenho certeza que vão negar como estão negando para ter glad normal e dificilmente eles vão mudar o dia tmb
Isso seria um problema seu e do seu clan, afinal estamos falando de uma maioria. Assim como muitos saem na sexta, igualmente no sábado.
Sabado todos estao acostumados a deixar de lado role e vida pra jogar minecraft o certo seria nao fazer. Mais podem continuar tentando quanto mais topico mais cubos
Isso se chama adaptação, vai quem quiser. E eu não estou ''tentando'' afinal nem jogo mais. Só dando uma ''sugestão''
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.