oi :3 Minha sugestão é que seja feita algum tipo de promoção na qual o Player iria criar uma arena de gladiador e enviar para a craftlandia, assim como tem essa promoção para o servidor de minigames: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/416853-promo%C3%A7%C3%A3o-mapas-para-o-minigames/#entry3479896 O player que a arena fosse escolhida ganharia como premio: 2 Vips ( fica a critério da staff) Tag especial no fórum (fica a critério da staff) isso é apenas uma sugestão que veio em mente, pois a atual arena não só é antiga como lagada e que diminui muito fps, e eu sei que fazer uma nova traria muito trabalho para a staff, entao é isso. flw :3 obs: uma arena nova de gladiador vai combinar muito com o novo sistema de clans que foi prometido
nao é bem assim não, os staffers nao teriam tempo pra criar e mudar a arena do gladiador, fora que essa arena que eles mudaram ja ta ruim imagine o que mais pode vim :v .... seria melhor um concurso ou promoção pra testar a capacidade e criatividade dos queridos jogadores =3
Pois é, a arena tem que ser feita pelos Players, por que se for pela Staff, negada instantaneamente! Apoio...
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.