[NEGADA] Anti Furto!

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por FalconnG, 1 Agosto 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. FalconnG

FalconnG Neutro
    VIP

Afiliado:
    9 Junho 2016
    Curtidas Recebidas:
    19
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    210.00
    Nick:
    FalconnG
    Facebook:
    wallison.resende.75
    Comando de troca
    [SIZE=12pt]Como funcionaria: Um player criaria um ofertar exemplo: “/troca (id do produto) (player exemplo: Daniel22)(valor pedido ex: 5k ou 5000)”![/SIZE]
    [SIZE=12pt] Como aceitar: O player que recebeu a oferta, Dara um /aceitar oferta[/SIZE]
    [SIZE=12pt]3º Vantagens: Seria um sistema de troca seguro, evitando roubos aleatórios![/SIZE]
    [SIZE=12pt] No que isso influenciaria: Além da segurança de trocas entre players, evitaria o acumulo de denuncias, assim reduziria creio em quase 0 o numero de roubos![/SIZE]
    [SIZE=12pt] Mas e o sistema de placas, ou lojas: Bom, sim todos sabem que atualmente essa é a maneira mais segura de se vender e comprar, porém e um privilegio apenas para players vip![/SIZE]
    [SIZE=12pt] Isso traria prejuízo para o servidor Craftlandia: Não, se criar um sistema organizado, onde o player precisaria pagar para usar esse comando, porém seria um preço a parte do vip, separado, ex: um player pagaria uma taxa sei lá, de 5 reais, e assim teria acesso a esse comando, isso poderá trazer lucros para o servidor, e tornara as trocas de players mais seguras.[/SIZE]
    [SIZE=12pt] Diminuiria o numero de Vips: Bom creio eu que não, já que ao adquirir um vip, você também adquiri inúmeras e diversas outras vantagens, esse seria um beneficio a parte! E diante de tantas vantagens as pessoas não deixariam de adquirir um vip, para adquirir apenas um beneficio. [/SIZE]

Minhas conclusões
    Bom depois de apresentar a proposta, claro tenho que deixar minhas conclusão. Bom vamos lá. Em relação a esse beneficio, e aos benefícios vip: Bom como eu já disse, um vip contem dezenas de vantagens, e o comando de troca seria apenas um. Mas então vou ter que gastar dinheiro da mesma forma? Vale ressaltar que seria um beneficio que teria um custo menor. Mas como isso iria mudar? Bom e como nossa sociedade é ( Não generalizando). Mas se você precisa de um produto e não pode adquirir o produto de qualidade por que “Sua grana é pouca”. O que você faz? Compra um produto de um marca “de menor qualidade” ou até mesmo parte para o extremo e compra um produto “falsificado”. Mas o que isso tem haver? Bom o que quero dizer é o seguinte nos temos uma necessidade, porém não temos o dinheiro suficiente para comprar um vip, mas precisamos muito, por que temos um item caro para vender, o que fazemos? Compramos o direito a troca, assim podemos efetuar nossas trocas de uma forma segura, e ao mesmo tempo ajudarmos o servidor! Em outras palavras “ Quem não tem cão, caça com gato ushs!” Brincadeiras a parte, se analisarem irão ver que isso seria vantajoso já que nem sempre temos “30$” para comprar um vip, mas uns “5$” e bem mais fácil de conseguir!
    “A mas eu trabalho, tenho dinheiro, não preciso disso, se eu quiser compro 300 vips!” Tudo bem isso também e um direito seu, porém vale ressaltar que a maior parte dos players de dos servidores são crianças!
    Bom a única coisa que quero e ajudar os players, essa foi uma maneira que encontrei, mesmo que não seja aprovada, ficarei feliz em saber que tentei fazer algo por todos!
    Bom a toda a equipe da CL peço que analisem essa sugestão, mas com um senso critico. Para que mesmo se não aceitarem a Ideia, talvez tirem alguma coisa disso, qualquer coisa que seja já ficarei muito feliz!
    Desde já agradeço a atenção de todos! Um abraço!

2. D4nDe

D4nDe Supremo
    Direção

Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    18,990
    Curtiu:
    5,429
    Cubos:
    37,748.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    [hr]
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.