Olá. Venho aqui pedir que retirem o AntiHack dos servidores pelos seguintes motivos: 1- Não consigo me conectar a maior parte do tempo. 2- O Lag aumentou extremamente(ao menos no classic) 3- Aparentemente é possível burlar o client 4- O Sistema antigo era bem melhor. Bem, essas são as minhas razões. Espero que aceitem.
Não irão apoiar. O lag aumentou, mas acho que não tem nada a ver com o cliente. Mas de qualquer forma, se reduzir o lag, apoio.
Olá, 1 ° Você já deu uma olhada neste tópico ? O problema persiste ? Olhe este,pode te ajudar. 2 ° Já experimentou usar o pack de mods do Clive , que contém optfine ? 3 ° É possível burlar o sistema ? Então faça um tópico em bugs do seu servidor,você será recompensado ! 4 ° Esse sistema EVITA que hackers possam conectar aos servidores,deixando assim o jogo cada vez melhor !
Parem de me mandar essas mensagens! Já visitei TODOS esses tópicos. Tenho até um post na área de ajuda.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.