Aew galerinha blzinha ? não precisa responder \a Então... criei esse tópico aqui pra dar uma sugestão(sério cara? é sério hu3) Simples e direta: Remoção do /anuncio Tipo, eu realmente queria saber porque colocaram esse comando, para usa-lo tem que pagar 500c então qual é mesmo a utilidade dele ? EU digo... a única utilidade dele é você não levar ban heuheuheuheuehue Criei esse tópico aqui pensando nos carinha dos shops marotos, que criam lojas novas e tem quase nada de money, ai anúncia no /g e leva ban, falta de sacanag neh ? Ai ele tem que usar o /anuncio e gastar 500c ai fica assim de 5 em 5 minutos ai vai ver o cara ja ta com 0 coins ai não pode mais anunciar comprou o vip atoa se fufu jaera vai anunciar pelo tell e o scambal... Então, ou sugiro que removam o comando /anuncio ou modifiquem, assim, criaram porque players reclamaram do flood de propagandas? provavelmente foi isso, ai o que você fazem REMOVEM A TAXA DE 500C e continuem o comando /anuncio e ADICIONEM o comando /anuncio off, para aqueles indivíduos que não querem receber anúncios de lojas e afins, porque sinceramente, lucrar com loja hoje em dia ta díficil Koé staff vocês são inteligentes, se minha sugestão não é válida tenho certeza que vocês podem reformular e ajudar um pouquinho OS PLAYERS, conto com a inteligência e colaboração de vocês :3 Abraços e Até ! ----- Quando colocarem [NEGADA] digam o motivo de colocarem o comando /anuncio...
O comando /anuncioS off existe desda criação do /anuncio. E sobre desativarem esse esquema mais apoio
Esse sistema foi criado para conter o flood constante de anuncios de loja a cada 20 segundos vc via um cara que fez isso 20 segundos atras anunciando de novo tipo /home iman202 loja muitos itens barato blaze a 100c etc etc e depois passava 20 segundo a mesma coisa e os assuntos que vc queria ver que quem não estq anunciando que ver !
\hm não sabia, é porque hoje em dia todos procuram loja ai querem os anúncios ai torna o /anuncios off inútil rs então pra resumir é só diminuir ou tirar a taxa e deixar o comando /anuncio e /g e se tirarem a taxa quem anunciar no /g ai sim seria ban, seria um ban justo
sistema de anuncia foi criado para tirar 1 poko o flod {nao apoi} pesca,escava da 1 geito de arumar money '-'
A taxa é 500c para não usarem com muita frequência e assim evitando o flood. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.