EU IA VIAJAR E FIQUEI PENSANDO SERIA BM SE ALGUEM ANUNCIACE PRA MIM MINHA LOJA ETC... ENTAO EU PENSSEI Q POUDECE EXISTIR O /ANUNCIO Q SERIA UM ANUNCIO PAGO vc escreveria /anuncio e o q quiser q o anunciante fale e pra isso iria gastar 5k e ficaria 24 hrs anunciando a cada 10 minutos ele iria aparecer no global como se alguem estivesse falando vlw galera poste oq achou vlw
/anuncio = Chat, ou seja, agr que eh 50 coins, vai diminuir o Lag, e nao mudaria muito o Lag se tivesse o /anunciar APOIO !
A sugestão dele é /anuncio certo? Fica a cada 10 minutos anunciado a mesma coisa certo? Agora faz isso multiplicado por pelo menos 100 players da LAG sim e muita. NÃO APOIO.
sun pensa comigo quantas pessoas vao qerer gastar 5k pra anunciar seria poucas umas 5 ou 6 por dia e se for no caso q seja mais o tempo em 20 a 20 minutos
Seria desnecessário, é só você baixar o bind key e salvar o anúncio de sua loja lá, ai de 5 em 5 minutos você anunciava sua loja apertando apenas 1 botão 9muitos já fazem isso). Além do que, muitos iriam usar esse sistema, e ficaria flood do mesmo jeito no global.
Tem q ser: So VIP pode. em 30min 1 hora, escolha de tempo do player vip 2k ja ta bom, pra n ter vip Falindo e ter como desligar esse nuncio!!! dai apoio
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.