Então a ideia e simples, coloca um sistema de apostas em clãs no /gladiador Como seria: No caso, no momento q iniciar o gladiador, teria um prazo de uns 10 a 20 minutos para fazer sua apostar com o comando /gladiador apostar (nick clã), apos o tempo não seria mais possível apostar, até pq seria injusto, também podendo apostar somente uma vez, e em um só clã, a apostar teria um certo custo em money, no valor de uns 1k (ou o tanto q vcs achar melhor), e apos o termino do gladiador os apostadores receberiam um quantia de money que no caso seria igual todos, ex: 15 players apostaria em certo clã, totalizando o valor de 15k, e cada player receberia 50% do valor, e o clã vencedor os outros 50% no caso 7k500 (ou no caso nem gasta da nada pro clã vencedor, já ganham mt money) Tenho certeza q isso iria cair bem nos servidores com maior numeros de clãs e players no gladiador! Caso vcs queiram mudar o sistema de valor e talz, tem o super apoio, esta e só a minha ideia! OBS: Eu (N4ndor) dei esta ideia na live da CraftLandia no ultimo sabado e o Diretor Domingos falou ao vivo q apoia kkk. Link da Live, aos 56:40 : https://www.youtube.com/watch?v=Hiq1Xsm7SGE
Acho a ideia interessante, mas o problema é que na maioria dos servidores já se sabe qual clan vai ganhar antes mesmo do evento começar. Mas não custa nada tentar. APOIO
Já possui uma sugestão em analise sobre a mesma proposta. Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.