Bom dia/tarde/noite, hoje 04/01/2015 trago uma sugestão para o nosso evento FIGHT, está sugestão seria que colocasse arco em todos os x1 que ocorre no FIGHT. Porque eu trago essa sugestão ? muitos jogadores perdem pelos hackers que fica lá para atrapalhar o jogo, muitos hackers ficam parados esperando o player ir atacá-los para quando ele chegar perto dele ele começar a hita de longe, e o player nem consegue hitar o hacker, aí eu trago aqui essa sugestão para colocar alem de ESPADA, MACHADO que coloque arco também. COMO SERIA SE APROVASSE ( IA ACRESCENTAR O ARCO ) | NA FINAL DO FIGHT ( IA CONTINUAR DO MESMO JEITO )
Mesmo existindo esse tipo de hacker que não sei qual é , suspeito que é aimbot de arco , mas mesmo assim da uma vantagem para nós , não hackers ... !
NÃO APOIO ! SÉRIA OP , EXISTE HACK PARA ARCO , E TAMBÉM SE NÃO USASSE HACK COMO IRIA ACERTA A PESSOA?
Bom, muitos apoiam é uma sugestão ótima alem do machado e da espada da 1 arco. Mas é só esperar quem vai ver o tópico é a Fraan e vai ter mais uma sugestão que iria melhorar a jogabilidade no evento [Negada] só espere... RSRSRSRs ui ui ui