Minha sugestão é que tire o PVP OFF de uma arena pq quanto os caras vão morrer eles correm para lá segue um video da arena e como é PS : Descule os palavrões da musica sacumené cauê moura owna http://www.youtube.com/watch?v=89pdrUovVSw&feature=youtu.be Outra sugestão é que quando vc estive-se em combate não pude-se digitar /spawn Como assim Pro exemplo eu digito /spawn e se alguem me hita o teletransporte é cancelado =) PS : ESSE É O SERVE ARENA DA CRAFTLANDIA Edit : o pvp off fica em um buraco que é o spawn aonde vc entra ai tem um buraco que ali é pvp off é tipo um tunel
não apoio. porque se não existir aquele bloco pvp off aonde spawna muitos players irao ficar como uma trap (por exemplo)
Apoio a primeira pois da raiva quando um f.d.p vai dropa e corre para lá, A segunda não apoio pois as vezes tamo no spawn (sem vip) vem um nubinho e começa te bater, Não tem como dar home -.-
Desnecessário. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.