Olá povo , Venho atraves desse topico para fazer uma sugestão para que troquem a arena do gladiador do sv aurora ou façam algo para diminuir o gladiador , pois hj estava muito lag , Pois no gladiador tinha quase ou tinha uns 100 players , são muitos player para um lugar só , isso gera lag , então surgiro que faça uma arena maior para não causar lag nos gladiadores ou tomem alguma outra providencia. Obs: meu pc não é ums dos melhores, mais tbm não causa tanto lag nos gladiadores , e não era só eu reclamando de lag , tinha players de pc's top reclamando de lag . Sem contar que tinha varios player bugando e perdendo muitos items , como p4 umb3 , espadas boas , e muito mas. Porfavor analisem essa sugestão , Obrigado.
[SIZE=12.222222328186035px]Não só do Aurora mais de todos os servidores, essa arena não é dazora ;-;[/SIZE]
Não jogo lá,só as vezes,mais é bem movimentado sempre está em 450/500 pra mais,apoio. Mais mudarem a arena do gladiador irão dar negada.
Presisa ser trocado a arena ou feito algo do tipo , Porque tinha cara de pc top , reclamando que tava travando / lagado ;-; Sim , saudades daquela arena que tinha o end no meio :/
Sim,Bem que 100% podia voltar a que o iOverLockedXDD disse a que tinha ender stone no meio,aquela não lagava pra min,e eu lembro.