Bom, eu já tinha feito um tópico apelando pros staffs olharem as opniões dos players sobre a Arena do gladiador mas, parece que nunca da certo porem vou sugerir denovo pois eu acho que não é só eu que penso desse jeito. Uns meses (8 meses por ai) depois que a CL botou essa arena grande muitos queriam a Arena pequena (atual) de volta para matar a saudade pois a maioria dos players que jogam hoje em dia Já jogaram nessa Arena atual em 2013,2014,2015 até os que não tinham jogado nela queriam ela de volta para ver como seria essa experiencia nessa Arena , essa arena a pequena já era usada antigamente nos Servidores que levaram reset e em outros como hc,titan,titan2 Porem em 2016 a Craftlandia colocou essa nova arena a partir de uma sugestão q foi feita pela a staff que os players poderiam votar e escolher qual arena iria ser usada no ano seguinte, muitos votaram e escolheram a Arena antiga ( A grande) A minha sugestão seria a Craftlandia poder ter uma variação de arena para os gladiadores, como a cl tem programadores de plugins especializados para isso não seria dificil criar um sistema de /votar 1 hora ou 30 minutos antes do gladiador para os players escolher qual arena seria o gladiador na semana , pois se não fizer isso sempre terá topicos descultindo qual vai ser a arena , pois não é por enjoar é que essa arena tras algumas dificuldades para a maiorias dos players que não tem o pc consideradamente bom um exemplo : Na arena antiga (Grande) eu particular mente em um rush de 3 clans em um servidor lotado vamos usar o Destiny como exemplo eu conseguia ficar a 30,40 fps pois o meu pc não é tao bom Já nessa a pequena o fato da arena ser pequena e ter muitos players dificulta muito pra quem tem o pc fraco, se tiver uns 3 clans full (30 players) em 1 bioma a taxa de fps cai muito mais como seria na arena grande a antiga por causa do tamanho. E na craftlandia as construções são tudo lado a lado ou seja se vc está na parede da arena Atrás dessa arena tem outra arena do gladiador que puxa mais fps de vc por causa da outra construção que complica mais o rendimento dos players no gladiador por causa do lag Seria bom tambem ter uma variações de Arena muitos players ou não todos que jogam no Survival devem concordar comigo pois , ter uma arena diferente em semanas diferente será muito legal , mais estratégia os clãs não saberiam qual arena seria ou seja teria mais dificuldade pra montar uma estrategia pra ganhar o gladiador. Para provar que eu não estou errado, sugiro para a staff criar um tópico Enquete para fazer essa pergunta aos players se já está na hora ou não de mudar a Arena do Gladiador pois a Arena antiga (Grande) Durou praticamente o mesmo periodo que essa atual (pequena) durou nessa virada de 2016,2017 1 ano. Bom essa é minha sugestão, espero que ela seja aprovada
APOIO que volte pra arena nova desde que removam as flores e matos no chão dos biomas, é muito chato bater naquilo e ficar aparecendo no chat Você não pode fazer isto nesse mundo. Você não pode fazer isto nesse mundo. Você não pode fazer isto nesse mundo. Você não pode fazer isto nesse mundo. Você não pode fazer isto nesse mundo. Arruma isso aí kkkkk
Concordo, mas eles tambem tem que criar novos mapas dos mini-games ja ta chato os mesmos mapas. Enviado de meu ASUS_X014D usando Tapatalk