olá, galera venho aqui falar por muitos que estão reclamando, e eu tabem que o servidor ares está desanimado sem pvp sem conflitos legais sem nada platicamente, estou quase desistindo de jogar lá e ir pra outro servidor por conta desse motivo minha sugestão é que façam algo para melhorar isso, pois está impossivel está muito desanimado!
Poderia especificar melhor? Pois não jogo lá então não sei como lá vai ... Me da dima e iron que eu animo pvp lá -qq
A sugestão é que façam "algo" para melhorar, incrível essa sugestão, acho que antes de fazer uma sugestão você deve ter algo concreto para dizer e propor, não adianta sugerir para a Staff fazer "algo", pois não é uma sugestão específica, não apoio.
verdade, o ARES anda muito parado mesmo desde umas semanas atras ae, mas eu tenho certeza que a staff vai acabar dando negada na sugestao :/
me da p4 que eu animo o pvp la rsrs, para de reclamar cara. a staff vai faze o que? obrigar os players a irem pvp? se vc quizer que a staff arrume esse problema, manda a staff da p4 pra tds, na proxima que fazer uma sugestao desse tipo seja mais concreto e objetivo, e um pouco mais inteligente
Da próxima seja mais especifico, não podemos obrigar ninguém a ir pvp .-. A parte de eventos e promoções estamos sempre fazendo. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.