Introdução
Por quê?
Mas, até agora não sabemos ao certo o que irá acontecer com os famosos "hackers" da craftlandia, aqueles que usam cliente-alternativo para se vangloriar de algo, para tirar vantagem de algo.
Eu apoio isso, tudo bem. É um dos únicos jeitos de fazer esses kids que usam cliente-alternativo pararem.
PORÉM. Temos um impasse.
E quando o player for banido, e ter provas que ele é inocente ?.
Como fica para ele ter a conta dele de volta ? as skills de volta ? O money de volta ?.
Por isso venho hoje fazer esta sugestão.
Solução
Sugiro que quando o player for banido por hack, tenha um período de 2~3 dias para ele provar o contrário. Mas por que isso ?
Imaginem o trabalho que a STAFF terá, se no caso um player for punido por "cliente-alternativo" e levar um ban 00 (supondo),E no dia seguinte ele vir no fórum e fazer uma revisão provando TOTALMENTE a inocência dele ?.
Não seria muito mais difícil de olhar as logs de quanto money o player tinha, todas skills dele e etc ?.
Mas esse período de 2~3 dias como fica ? Ele fica desbanido ?.
Claro que não. Sugiro também que a conta dele seja bloqueada até o tal se pronunciar, ou não.
( no caso de o acusado não se pronunciar, haverá o punimento do mesmo jeito em 2~3 dias. ).
Provas
Podemos usar como base essa sugestão.
Como o próprio Dorgado já disse anteriormente.
"Todos os jogos que possuem PvP tem a mesma ladainha de sempre, hacker aqui, hacker ali, é claro que, realmente existem jogos que possuem hackers, mas levem em consideração que sempre que o jogador "A" é morto pelo jogador "B", o jogador "B" é automaticamente classificado como hacker pelo jogador "A", afinal, ele é o "pica das galaxias" e é invencível, não?"
Análise
Todos dias nos deparamos com inúmeros tópicos
" x0r1n " " Olha meu hack aqui fulano "
" sem choro bla bla "
Onde, pessoas inocentes são acusadas sem prova alguma que estão usando cliente-alternativo.
Podemos ver que nesse tópico.
O player é banido por engano junto com o player que usou cliente-alternativo pro suspeita de fake, mas ele só havia mandado money para o amigo, Se fosse Pós-segunda-feira ele iria ser punido injustamente ?.
Nesta outra revisão.
O player consegue provar a inocência, mas se fosse Pós-Segunda-feira ? Como ficaria ? ele seria punido com as novas regras ?
Final
Bom pessoal é isso, espero que apoiem a sugestão, não foi fácil formatar isso q-
Mas estou a favor dos inocentes, sempre. =)
Bom dia / Boa tarde / Boa noite para você.
PS: Minha conta pode ter sido banida por cliente-alternativo no server 1, PORÉM não sou eu que jogo nela mais, só jogo no premium agora.