[NEGADA] Até que prove o contrário.

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por JohnnyWinner, 21 Setembro 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. JohnnyWinner

JohnnyWinner Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    1 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    938
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    3,010.21
    Nick:
    JohnnyWin
    Clan:
    WIN
    Introdução
    Bom, como muitos já sabem, entrou em vigor a nova "lei" da craftlandia. ( http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/389444-hacker-reset-de-money-e-skills/?hl=sugestao )
    Por quê?
    Mas, até agora não sabemos ao certo o que irá acontecer com os famosos "hackers" da craftlandia, aqueles que usam cliente-alternativo para se vangloriar de algo, para tirar vantagem de algo.
    Eu apoio isso, tudo bem. É um dos únicos jeitos de fazer esses kids que usam cliente-alternativo pararem.
    PORÉM. Temos um impasse.
    E quando o player for banido, e ter provas que ele é inocente ?.
    Como fica para ele ter a conta dele de volta ? as skills de volta ? O money de volta ?.
    Por isso venho hoje fazer esta sugestão.
    Solução
    Sugiro que quando o player for banido por hack, tenha um período de 2~3 dias para ele provar o contrário. Mas por que isso ?
    Imaginem o trabalho que a STAFF terá, se no caso um player for punido por "cliente-alternativo" e levar um ban 00 (supondo),E no dia seguinte ele vir no fórum e fazer uma revisão provando TOTALMENTE a inocência dele ?.
    Não seria muito mais difícil de olhar as logs de quanto money o player tinha, todas skills dele e etc ?.
    Mas esse período de 2~3 dias como fica ? Ele fica desbanido ?.
    Claro que não. Sugiro também que a conta dele seja bloqueada até o tal se pronunciar, ou não.
    ( no caso de o acusado não se pronunciar, haverá o punimento do mesmo jeito em 2~3 dias. ).
    Provas
    Podemos usar como base essa sugestão.
    Como o próprio Dorgado já disse anteriormente.
    "Todos os jogos que possuem PvP tem a mesma ladainha de sempre, hacker aqui, hacker ali, é claro que, realmente existem jogos que possuem hackers, mas levem em consideração que sempre que o jogador "A" é morto pelo jogador "B", o jogador "B" é automaticamente classificado como hacker pelo jogador "A", afinal, ele é o "pica das galaxias" e é invencível, não?"​
    Análise
    Todos dias nos deparamos com inúmeros tópicos
    " x0r1n " " Olha meu hack aqui fulano "
    " sem choro bla bla "
    Onde, pessoas inocentes são acusadas sem prova alguma que estão usando cliente-alternativo.
    Podemos ver que nesse tópico.
    O player é banido por engano junto com o player que usou cliente-alternativo pro suspeita de fake, mas ele só havia mandado money para o amigo, Se fosse Pós-segunda-feira ele iria ser punido injustamente ?.
    Nesta outra revisão.
    O player consegue provar a inocência, mas se fosse Pós-Segunda-feira ? Como ficaria ? ele seria punido com as novas regras ?
    Final
    Bom pessoal é isso, espero que apoiem a sugestão, não foi fácil formatar isso q-
    ​Mas estou a favor dos inocentes, sempre. =)
    Bom dia / Boa tarde / Boa noite para você.
    PS: Minha conta pode ter sido banida por cliente-alternativo no server 1, PORÉM não sou eu que jogo nela mais, só jogo no premium agora.

2. zBanMelo

zBanMelo Craftlandiano

Afiliado:
    6 Abril 2014
    Curtidas Recebidas:
    508
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    629.00
    Nick:
    zBrennoMelo
    Tem um periodo de 7 dias já..

3. Fr4nkenstein

Fr4nkenstein Excelente
    VIP

Afiliado:
    11 Janeiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    264
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    974.00
    Nick:
    Frankenstein
    Clan:
    a2W
    Você tem meu apoio, eu já fui umas 7x ban por hack, sempre tirei print do pvp e voltei a jogar por provar minha inocência, agora, isso que criaram é um absurdo, ou não, se eles aceitarem as sugestões de o jogador ter um certo prazo para poder provar que não era hack até aceito, caso contrário e eles aplicar o ban logo de cara, ai não vai dar nada certo...

4. Shrek IL

Shrek IL Excelente
    VIP

Afiliado:
    24 Julho 2014
    Curtidas Recebidas:
    210
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    300.00
    Nick:
    a
    Apoio, tenho 1 ano e meio de treino no PVP e sou um monstro no PVP, muita gente me confunde com hack e se continuar assim eu vou acabar levando ban por hack e ter tudo resetado :s

5. HazeFX

HazeFX Hardcore
    VIP

Afiliado:
    31 Janeiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    2,675
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    76.00
    Nick:
    HazeFX / HazwZ
    Após a punição por cliente alternativo, o reset e/ou ban00 somente será dado após 7 dias da ocorrência, assim possibilitando o player a recorrer com provas/argumentos.

[hr]
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.