atualmente para ativar VIP`s comprados em Lotéricas ou Bancos a pessoa deve mandar um e-mail contendo o nome,nick,servidor e o comprovante de pagamento. Mais a Craftlandia deve mudar isso rápido, pois só com isso não tem como saber se o vip é para o player citado no e-mail, por exemplo: eu estou com um comprovante do vip que eu já usei então vou tentar ativar ele de novo mais como sei que vou ser banido por fraude vou colocar o nick de outro player para ele ser banido. isso esta ficando comum na Craftlandia, para ativar vip a Craftlandia deve pedir a senha ou outra referencia para ter certeza que o player contido no e-mail é ele mesmo. pois eu já fui vitima disso e acho que não só eu mais muitos player também foram. pra mim a Craftlandia é o melhor servidor do mundo mais o único ponto negativo é isso pois pessoas inocentes estão sendo banidas injustamente. espero que possam resolver isso.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.