Minha sugestão é para aumentar a taxa do crescimento dos cactos, ontem eu fiz um experimento onde eu deixei plantado 16 cactos por cerca de 3 horas e meia (das 02:13 até 5:59 da manhã); , no final não cresceu nem um, a taxa normal de crescimento d cacto é 1 á cada 20 minutos (+/-), tudo bem o crescimento ser mais lento, porem acho que está lento demais (se o crescimento estivesse normal no final dessas 3 horas eu deveria ter pelo menos uns 2 packs d cacto). imagens do experimento (meu inventario estava vazio no começo, e permaneceu vazio ao final). Cacto sempre foi uma parte da economia do server, espero que ele volte a ser Edit: no caso meu player ficou ali afk durante o experimento, coloquei ele as duas, meu PC desliga automaticamente as 6, e uma macro tirou as print automaticamente as 5:59:00
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.