Salve galerinha do forum, estou aqui pra da 1 sugestão de não grande importançia... Sugestao: Aumento do Valor da estrela do Nether para 100k. Hoje você se encontra ela pelo valo de 10k. Motivo do aumentoara conseguir essa estrela do nether não e muito facil. Muitas pessoas podem falar que é sim muito facil + não é... Pra min 10k e um pouco barato demais para essa estrela do nether, então eu sugeria o valor de 100k
Não apoio, aumentar para 100k? seria um absurdo, e aonde os players não vips iriam vender? numa loja por 10k? Obs: alem de ter os baus automaticos na warp vip, que vem 4 nether stars, vc ganharia 400k e seria mt apelativo ganhar tudo isso.
A estrela do nether era 30k (se eu n me engano) quando tinha placa na warp vip para serem vendidas... mas com a famosa magica de itens infinitos foi retirada pq a galera ficava com mt money
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.