Bom, como diz no título trata-se de ban 00. Eu ví no servidor 3, um player roubando a conta de outro player....e não tem muito o que falar, pos mais que o player roubado pode recuperar a sua conta, o player que roubou só leva BAN 0, tento a oportunidade de fazer isso novamente. Sei que muitos discordarão disso. Mas ao ser roubado, muitos itens,money,entre outras coisas... Minha sugestão é essa ai... Invasão/Roubo de Conta leve BAN 00
Não apoio, vai que eu passo a senha para um amigo meu, depois brigo com ele, dai denuncio ele e ele leva ban 00?
Apoio. @OFF :Se robarem a conta de vocês e a pessoa pega todo seu money e seus p4 ele toma ban 0 compra vip acabo '-'
Apoio! Vcs acham q roubo de conta n é um caso sério/grave??? '-' Se vcs perdessem todo o seu money e todos os seus itens não iam querer que a pessoas que roubou se fod3#@? Eu acho que ladrão deve ser punido da pior forma possível...
Diferente do ban 0, o Ban 00 delete seus status, itens, blocos, ou seja, você é definitivamente apagado dentro da Craftlandia. Dependendo dos casos de roubo, o player ''ladrão'' deve sim ter uma punição alta, porém não há necessidade de utilizar o ban 00. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.