Minha sugestão é que se 2 players ou mais do mesmo clã forem banidos no evento gladiador por uso de cliente alternativa, e esse clã ganhe o gladiador esse gladiador seja anulado. Não levando clãs cheios de hack's pro hall da fama. Criei esse denuncia pk tem um clã no meu servidor que sempre tem uns membros banidos no glad e em pvp e logo depois que esses players compram desban eles vão recrutalos . Lembrençem staff tolerancia minima com os hacks
APOIO SO TEM HACKER NA CRAFTLANDIA E STAFF NAO FAZ NADA SO DA BAN 0 DEPOIS CARA VOLTA E FICA TUDO SUAVE
Nao uzo Hack Mais nao concordo Pois pode ter alguns player no clan que vai de hack pro glad e agente ''lideres'' nao sabe Entao nois ''Lideres Jogadores Honesto'' que iria si fu... 100% certeza que vai dar negada. Nao Apoio!
Eu apoio Mas dois é muito pouco Por exemplo, eu que sou lider da D7M, já tive varios players hacks, que eu não sabia, quando soube os kickei, mas é foda, assim, se o lider não souber, gosto do meu clan com honra limpa, e por enquanto tenho conseguido, assim, 2 players eu acho mt foda Cinco, tá ótimo...
SABIA QUE VC IA COMENTA SO TAVA ESPERANDO... BOM UM CARA QUE JA TOMO BAN 00 POR HACKER QUE USO HACKER A VIDA TODA COMO VC JAMAIS APOIARIA UMA SUGESTAO DESSA SIM PODE DAR NEGADA CLARO MAIS VC UM CARA SUJO NA CRAFTLANDIA QUE USA HACKER PRA TUDO NUNCA IRIA APOIA ISSO DENUNCIA ONDE O MESMO TOMO BAN 00 POR HACKER http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/515293-resolvidoem-andamento-denuncia-gelogelo-lincolnfo-por-favor/?hl=gelogelo nao respondo flame/briga abrç
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.