Adeptos do cliente alternativo não apoiarão, mas eu nem ligo Alguns players exageram no uso do cliente alternativo, chegando ao ponto de nem disfarçarem o seu uso, e ainda contam vantagem, achando legal esse ato. Mas o problema é que não respeitam nem as regras do Servidor, muito menos os players que saem prejudicados. Minha sugestão é que nos casos que não existe dúvida do uso do cliente alternativo, este player não tenha uma segunda chance (ban0), receba logo o ban00. Exemplo de players que não respeitam as regras e portanto não merecem segunda chance: [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=HeR-ZY49KHs[/youtube]
Apoio concerteza, hoje em dia é modinha usar hack, é coisa de malandrao, hacker, bandidao, vida loka.
apoio! situação ta fora de controle exemplo o servidor que jogamos foi um clan inteiro full hack isso é digno de ban 00 muito chato para players honestos teque ficar lidando com esses indivíduos
O jogador pensa, na primeira vez que usou hack e saiu impune pois amigos compraram seu desban, que uma segunda vez não fará mal algum, e assim por diante. Uma vez anunciando que TODO ban por Cliente Alternativo aplicado com 100% de certeza que o indivíduo realmente estava fazendo uso deste artifício acarrete em BAN 00, podem ter certeza que ninguém em sã consciência irá usar hack novamente tão descaradamente como estão usando agora.
acho que na primeira vez seria ban 0 só de aviso, aí em reincidencia seria 00, até pq até os staffers erram, e se errarem no 00 amigo, nao tem dorgado, nao tem adm que traga sua acc de volta. Lembrando que não sou a favor de hack né pessoal, mas pensem comigo nisso aí
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.