Bom, é o seguinte, como já tinha dito antes, eu tenho um servidor, daí eu costumo criar placas com AdminShop, daí voltei a jogar na craftlandia e frequentemente erro e coloco adminshop ao invés de meu nick, e por conta disto estou sendo banido o tempo todo... Acabei de ser desbanido e voltei a criar minha loja no servidor ares, e por um engano criei novamente a placa errada e fui banido, então o meu pedido era mudar isto, tipo, no lugar de AdminShop colocar CraftlandiaShop , não vem com esta de inviável, existe sim a opção de alterar no ChestShop (Plugin), então, vocês poderiam alterar? Pois a cada 5 minutos eu estou sendo banido por 5 horas por uma falha minha de meu sub-consciente , eu espero que entendam isto e alterem... PS: Não quero saber se os usuários apoiam ou não, afinal, vocês só pensam em vocês mesmos.
Não pensamos em nós mesmo, pensamos se isso realmente precisa em nossas opiniões ser implementados no servidor. Não apoio, até se acostumar não é tanto tempo. 300 minutos ainda foi uma redução, antigamente era 0.
Não apoio. Sugestão inútil que visa beneficiar unicamente e exclusivamente um único player, que por uma grande ironia, é o player que disse que nós demais usuários só pensamos em nós mesmos.
Não apoio, você está apenas focando em si nessa sugestão. Problema não é da gente/staff que você coloca AdminShop toda hora
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.