Olá personas, td bem? Bom, eu hoje trago aqui uma sugestão muito importante sobre os impostos. Como sabem, há muita gente que tem uma conta banco nos vários servidores da craftlandia, mas ao mandar money para estas, perdem uma boa parte para os impostos. E então o que vim aqui sugerir? Bom, eu sugiro que adicionem um comando, o /bankset. E para que servirá? Ele servirá para definirmos uma conta banco, que é permitida nos servidores, e ao mandar money para estas não iremos pagar impostos. E quanto ao anti-jogo que pode resultar deste comando? Uma boa forma de impedir alguma forma de anti-jogo nos servidores, usando este comando para fins negativos é a possibilidade de se poder escolher apenas uma conta banco e depois a conta definida não poderá usar novamente o comando, visto que já é uma banco. Claro que ao mandar money da banco para a conta original também não será aplicado o imposto. Outra forma de impedir anti-jogo é ao logar na conta banco depois de usar o comando, perguntar se realmente quer que a conta alvo do comando seja definida como banco, evitando assim usos inapropriados do comando de forma a prejudicar outros players, já que estes só podem definir uma unica banco. Bom, espero que tenham gostado, deem o "curti" se gostaram e não se esqueçam de comentar a vossa opinião nos comentários, enfim.. fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Só pq eles não apoiaram não quer dizer que não leram. Não apoio, imposto aí pra estabilizar a economia, se colocou em tal ação tem que colocar em tudo. Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
cara, sua ideia é boa, mais como o LogShield disse, n teriamos a comfrimaçao de q a conta seria mesmo a banco do player... e isso poderia servir para burlar o sistema de impostos da cl...
Não entenderam.. Uma conta so usa o comando uma vez e a conta alvo do comando não o poderia usar. Por outro lado, para evitar que alguem "trame" outra pessoa usando indevidamente o comando, ao logar no conta alvo do comando iria ser perguntado se realmente quer que o comando seja usado em vc Não, só a conta que usou o comando o poderia fazer
bom se entendi certo vc so poderia usar o comando uma vez e apenas em sua propria acc? se for isso eu apoio, pq é injusto vc pagar imposto apenas por passar mone para sua propria acc..