Bom, minha sugestão é bem simples. Gostaria que desativar o comando /bau ou /bau2 no gladiador. Porque: Supondo, um mlk vai com um inv full umb3, e ainda leva o /bau todo de inq3. Eai ? Quem quebra a porra do set desse cara? E antes que venham falar ''É um privilegio vip hurd durd'' Sim, é um privilegio vip, Mas não deveria ser ativado isso no Gladiador. Bom, e isso. Não venha um coord dando negada sem mesmo explicar porque foi negada. Só isso. Tchau
apoio, essa coisa de /bau é ridiculo, a staff não pensou nos não-vips, olha a desvantagem que vai ser, só vai ir vip no gladiador. eu que sou pobre e n sou vip, ja me despedi de meus amigos e dei tudo oq eu tinha consiguido sofrendo sem vip no server paradise. 2bj pra quem inventou de qrer colocar /bau no gladiador, acabou com o gladiador e com os não-vips
Por ? Supondo que você tem 2 sets somente, ai você vai no clan lá e pá. contra um clan que usa full inq3 e usa o /bau todo de inq3 ? Acha justo ? Sei que é um privilegio vip, mas olha por esse ponto de vista. Aimmm <3 #SEMGLADATÉ00:00 Vlw <3
Negada, atualmente desnecessário [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.