Adorei a novidade dos baus com surpresas e o aviso no chat show dw bola! eu iria sugerir pra mostrar a mensagem somente aos vis, mas... eh bom deixar os nao vips doidos kkkk O porquê: muitos vips noobs na maioria, nao saem mais da sala dos baus da warp vip tem deles usando ate macro pra pegar itens!!! não eh justo com os demais pois o cara fica la sem fazer nada no server q adianta ser vip se nem aproveita ainda tira a chance de outros q n tem tal oportunidade! hj memso vi uns 10 la ate programaram pra advinhar o tempo que aparece a mensagem. Sugestão: pra sacanear mesmo kkkkk alguns segundos antes ou meio segundo o espertinho q tiver la perto seja kickado pro spawn kkkkkkkkkkkkk sera ilário kkk assim teremos uma corridinha do /war vip justa kkkkkkkk pena que meu vip ta cabando vo comprar outro > vlw
Seria bom se tivesse tipo um sistema , exemplo: uma grade na porta da warp vip, quando aparecer a mensagem a porta se abre e pah kkk e que nao desce pra dar dc la neh, pq...
Seria bem mais interessante se tivesse um meio de fazer com que o player não ficasse o dia inteiro nos baus, como perder hp se ficar muito tempo (como se estivesse tomando dano), perder dinheiro, ser kikado /spawn, ou ter uma grade que impede a entrada e o aviso fosse totalmente fora do padrão, não avisando o tempo certo
sim seria ótimo asssim todso teriam ammesmchance nao pq os "moradores de rua" ainda continuariam la kk s e adoro macros tem me ajudado mto e a vc tb imagine qtos mouses quebradis vc teria e rincipalmente a doença chamada "ler (lesao por movimentos repetivivos) e imagonne vc colher uma enorme plant de fugo ou pesa aff adoro macro1 tenho macroa te pra ir no banheiro jantar ver tv kkkkk engraçadinho. vlw pelo curtir e por apois apesar de n jogar mais kkk (será duvido kkkk). cara minha sug eh exatamente kicka ro espertinho pro spawn na hora da mensagem kkkk e ele se fuuu pois perde a vez kkkk com essa de n ter moradores de rua la vc tera chances maiores de n bugar vlw glr e n esquecam de me dar uns coisns curtindo pois n eh sempre q enho boas ideias! vlw, vlw... fui!