Bom,minha sugestão é que , quando um player morre, dependendo do seu karma ele vai para o céu , então, fiquei pensando Seria legal se tivesse um báu, ou algo do gênero no céu? Então, a minha sugestão seria colocar um báu , com itens bons para pvp de manhã, de madrugada itens bons para slá, construção...e de tarde tanto item para pvp e construção, ou só com 1 categoria, ou todas com poucos itens slá... OBS: Itens de pvp que eu falo,no caso NÃO seria só espadas Afiadas III ,também seria coisas que PODEM SER USADOS no x1etc.... Itens para construção que eu digo seria 32 x Blocos de Minérios ou Quartzo...ou slá...coisas pra lojas.....fica na questão da Staff........ OBS²: O Báu poderia ser também um evento, algo assim,ele iria resetar de 4 em 4 horas, >> Não tenho muita experiencia em servidores assim, até mesmo por que eu era do Mini-games...
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.