Como muita gente sabe, agora tu pode quebrar bedrock. Mas ta muito zuado isso ae por enquanto, é bom claro para tirar grieff, e afins. Mas hoje eu estava protegendo um mob no region com meu amigo, e sem querer quebrei 4 delas, 40k jogado no lixo, é pouco, mas como estou começando, é um belo rombo no orçamento. Minha sugestão é a seguinte, quando o player tentar quebrar uma bedrock, apareça uma mensagem no chat pedindo para confirmar com /quebrar. Ia ser muito melhor, afinal quase sempre são pequenas quantidades que os players quebram, e só vejo vantagens nisso. att. The_Mask
Apoio, já gastei dinheiro sem querer ne 1 arena que tinha de bedrock liguei o auto e gastei muita grana ._.
é mano, ou deixa-sem ela com a dureza da obsidian, pois dai não ia acontecer oq houve comigo e com você.
Apoio, a mensagem poderia ser: Você está prestes a remover uma Bedrock pelo valor de 10k, digite /remover para confirmar.
Já foi feita sugestão semelhante [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.