Fala aew galera beleza? Então pessoal, como temos muitos topicos para falar da "bigorna", que ela tem que ser ativada ou desativada e tal, até ai tudo bem, só temos um problema, NINGUÉM me deu motivos para ativar ou desativar, so falaram que tem que ser isso porque é legal, ou porque não é, então, venho aqui dar um motivo pra deixar ativada. Bom, todos sabem que o antigo modo de se conseguir dinheiro era com a cana, certo? Pois bem, quando atualizou para a 1.3, o principal metodo de se conseguir dinheiro, foi ou escavando ou vendendo ITENS ENCANTADOS, ou seja, houve uma grande desvalorização dos outros métodos, que ficaram praticamente abandonados, então, acho que caso a bigorna fique ativa, o preço dos itens encantados irá cair, assim as pessoas iriam variar mais os metodos de conseguir dinheiro, quanto as alterações no vidro e disco, tambem deveriam ter mantido, menos a do vidro, pois acabando com a escavação ninguem ia escavar só para pegar areia. Resumindo: estou sugerindo deixar a bigorna ativada, melhorando a economia. Caso apoie ou não apoie, diga-me porque.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.