Bom, minha sugestão é que seja possivel "bloquear" uma pessoa no tell, que desabilite o tell somente dessa pessoa comigo, pois as vezes preciso urgentemente usar o tell e alguns players me incomodam, mas não posso desativar o tell. Att. ruben1123
nao sabe ler ? agente precisa falar com alguns players dai outros ficam enchendo o saco, dai se desativar o tell nao da pra falar com ngm.. entao ele quer que tenha de bloquear algum player ou algo do tipo..
apoio! ajudaria mt principalmente quando vc quer falar com determinada pessoa mas tem outras te enchendo o saco pedindo money! mas uma sugestão é que para as pessoas bloqueadas apareça alguma coisa falando q o chat do player está desativado e n q a pessoa foi bloqueada!
Acho que você não viu. "que desabilite o tell somente dessa pessoa comigo, pois as vezes preciso urgentemente usar o tell e alguns players me incomodam, mas não posso desativar o tell." @Topic: Apoio.
Acho que voce nao entendeu minha resposta.Eu disse que era desnecessario.Quem nao sabe ler e voce.E nao me de Quote,nao to afim de treta flw?
Apoiado, uma espécie de /tell bloquear [nick] Sugestão super inteligente e que melhoria e muito Sistema de Chat do servidor :3 Comando poderia ser pago também, tanto para bloquear como para desbloquear, tipo uns 500c pelo menos eu não ligo de ser pago rs ^^
Totalmente necessário, não sei ainda pq não pode ser colocado aki ainda... Não me venham com chat tell q é diferente uma coisa da outra, é um usuário específico. Apoio!