Olá !
Primeiramente já deixo BEM CLARO que não sei se é viável o que irei sugerir, mas sei que em outros servidores há tudo aquilo de mínimo e máximo de caracteres na senha.
O número de players na Craftlândia está crescendo de uma forma absurda, até o fórum que não era muito utilizado, agora está com 11 mil pessoas online (agora mesmo), e os servidores obviamente possuem MUITO MAIS players do que esses 11mil.
Entretanto, quando um player novato entra em algum servidor em busca de diversão, ele se depara com uma mensagem pedindo que se registre... e o mesmo sem saber que a senha dele deve ser algo SEGURO, ele digita senhas fáceis... exemplo :
>> /register 123
>>/register 1234
>>/register 12345
Não sei se é viável, mas creio que a equipe de desenvolvimento de plugins, etc... possa apenas bloquear o uso dessas senhas nos servidores... (123, 1234, 12345), forçando com que o player novato utilize um pouco mais de criatividade na hora de criar sua senha e assim evitando possíveis roubos de contas 
Possível pergunta
- Ah, mas quem utiliza essas senhas tão fáceis ?
. Players novatos, pois os que já conhecem mais sobre a Craftlândia já sabem que não devem utilizar senhas como : 123, o próprio nick, etc...
Caso seja viável e necessário, espero que pensem mais sobre essa sugestão.
Atenciosamente,
[member=Zitadam]