Entao vamos o dorgado postou 1 topico falando da capiroto e como o preco vai aumentar pra fazer a economia do servidor volta e etc nao li muito la , mais se voces querem que a economia mudem porque nao tirem os ovo de blaze , pigman tesouros etc , resetam o servidor e os players voltem so com os stats , te garanto muitos nao vao gostar mais muitos vao , ou se nao quiserem fazer isso porque nao lanca 1 servidor 1.5.2 sem os mobs tesouros , poxa faz uns 3 4 anos ja que jogo na craftlandia e dps que lanco o titan realmente desanimei de joga nao tem graca de fazer dinhero qualquer 1 entra no servidor em 1 dia ja tem 100k 300k ja vi player entrando em 1 servidor no meio do mes e vendendo 10 vip pegando 150kk me diz qual a graca disso ? nao tem como sentar e se divertir mais ja perdemos tantos players bom depois que a economia foi embora , e os hacks tbm ? eu sei ja fui 00 por uso de hack mais eu sei que e muito errado e maioria dos hacks nao sao punidos quando eu usava nenhuma denuncia que tem da minha conta chuckisback do forum nunca me deu ban in-game apenas a que o domingos resolveu e me deu meu 00 mais agora parece que entrou uns staffs que vai ajudar muito os servidores , entao so queria falar isso mesmo , porque com a economia assim nem eu vo mais joga to aki faz muito tempo e acho justo voces ouvirem os players nesse caso e se for falar que nao tem mais hack faz 1 video chegando em 1 servidor e indo gladiador sem ninguem sabendo que tem staff ai voces vai ver a raiva que alguns players passam e porque toda a revolta
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.