Bem como tds sabem existe o bug do sethome , q eu não preciso entrar em detalhes pq acho q tds sabem .Então eu estou com a solução para esse bug ,vms começar Primeiro vc tem qter sua plantação com blocos protegidos claro Ver anexo 2974 Agr vc ira cavar em volta dela na profundidade de 4 blocos ficando assim: Ver anexo 2975 Dps vc entrará no burcao e vai cavar em baixo dela agr deixando o buraco assim: Ver anexo 2976 Dps disso faça um chão conforme esta posicionada sua casa assim: Ver anexo 2977 Agr faça as pilastras igual na imagen acima e dps tampe td assim: Ver anexo 2978 Saia dela mas tampe devolta claro agr sabe aqules buracos q vc fez em volta de tua plantação então tampe-o com qualquer bloco protegido ou não deixando assim: Ver anexo 2979 Pronto acabou sua plantação esta protegida, agr vou explicar pq. Bem a tua plantação ira ficar protegida pelo simples fato de quando a pessoa der o sethome ela ira para o “sótão” q vc fez em baixo de sua casa e como são blocos protegidos eles não podem quebrar. Vantagens: plantação protegida Desvantagens: gasta muito blocos (protegidos claro) Obs : dentro do sotão tem q ter a altura de três blocos pois com dois ele pode roubar pq não ira para no sótão e sim na plantação Bem espero q esse turtorial tenha ajudado obg!!! desculpem por algum motivo não saiu as imagens irei recriar o post malz
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.