Staff já deve estar ciente, mas: os baús no hardcore não viram mais 'pedras' camufladas quando se está lutando contra um grupo de mobs, ao morrer e voltar no local...os mobs somem (não, não é culpa do "limpando itens do chão em") Não é possível abrir/fechar portas de ferro (tá, esse bug até meu gato conhece) Não se ganha lv de skill "Espada" ao matar skeletons, blazes, etc. Skill machado não upa (skill machado é on no hardcore?) Desculpa o offtopic, mas quando eu postei na seção bugs->hardocore ninguém conseguia ler meu tópico
1- Sobre os baús, segundo o Gears, os Admins já sabem do Bug, mas estão sem tempo para consertá-lo. 2- Ainda bem que os mobs somem... Não seria legal morrer duas vezes no mesmo lugar... -q 3- Portas de ferro só abrem com Alavancas, Botões ou Placas de Pressão (além dos circuitos de Redstone). 4- Creio que ganhe sim, mas seja bem pouco comparado ao PvP. Isso serve para evitar o Up da Skill fora do PvP. 5- Machado, assim como o Desarmado, é bem dificil de upar, coisa de 1 ponto de habilidade por hit. Eles são privilégios dos Vips. De todos, o que mais mata são as duas habilidades que desbalanceiam o PvP e o Bug dos Baús. Porém, a Direção já tomou a decisão de continuar com as duas Skills. Agora falta só o bug dos Baús.
2-Aquela farm de slimes raríssima....morreu e eles somem...isso não é legal. 4-Não ganha nada, 2 hrs em skeleton e 0 pontos, mas faz sentido, pode ser proposital.
Já encontrei muito slime/magmacube andando por cavernas. Ontem mesmo achei 2. Você acha um ghast, deixa ele quase morto, daí ele te mata.Quando você volta, sumiu. Perco a lágrima dele e derramo a minha ;(
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.