Não sei muito bem aonde postar isso se é em bugs do servidor ou aqui mesmo se eu errei a área me desculpem :s O Bug está nas estatísticas do servidor, está naquela parte "Mais Fala No Global" Aparece 0 mensagens para todos os players novatos! Não está fazendo a conta eu mesmo já falei no global diversas vezes e lá conta como 0... Se estiver pensando que eu estou mentindo é só olha a LOG de uns dias atrás que vai ter eu falando no Global Verifiquei na minha conta mais antiga pra ver se também estava 0 mais não tava tinha um número de mensagens lá Parece que pra players mais antigos as estatísticas De quem "Mais Fala No Global" está funcionando Não sei te dizer se este bug é em todos os servidores porque eu só testei no Classic Sugiro que arrumem ou troquem por outra coisa Acho legal mudar por outra coisa "Quem mais matou Mobs" ou Algo do tipo é só isso mesmo Vlw Flw Players da Craftladia que estão lendo meu tópico verifique se este bug também está acontecendo com você e fale nos comentarios pra staff ver
Local errado. Poste em bugs do seu servidor. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.