Bom hoje eu estava jogando agora poco manha mesmo que n tenha muitos players on eu tava vendo se tinha um PvP ai e assim o problema e quem tem players servidor reclamando afe que servidor chato ninguem vai PvP fico so upando e tipo ninguem gosta mesmo que STAFF esta dando um atencao ao servidor ele ainda n esta mudando nada momento ontem eu morri 3 vezes so por causa hacker existe varias pessoas imperios usando hack e ja to ate cansado so porque STAFF n da atencao ao servidor como tambem os outros e isso chato mano parece classic agora todo mundo imperios usando hack affz podem ate ver meu parceiro leochavao crio varios tpc area denuncias sv sobre denuncias de hack entao po bora mudar ne Att zMutico =)
To sem pc faz 7 meses que nao jogo mais vo apoia porq quando eu volta a jogar nao quero um hack nos servers o/
Impérios já era vei na moral nao tem mais o que fazer pelo server :/ Primeiramente o impérios foi criado para ser um server com pvp 24 horas , bela intenção da staff só que faltou organização no sistema de pvp , staff criou o server mais fail em pvp da craftlandia e eles nao aguentam a vdd que o sistema de equipe é uma BOSTA , já fiz diversas sugestões todas em analise pode ate conferir lá ... vc acha que ele fizeram a mudanças das equipes pq ? É só fachada para os troxas acha que muito algo no impérios. Coisas Negativas do Impérios : Fight dura mais que o Gladiador , qnd vc vai pvp só vem uns 30 negos de neutros para cata o drop , não tem mar e nem mundo normal , existe 100 players online no impérios = 25 hackers , 25 players honestos e 50 noobs , nao tem hall da fama , nao tem tag gladiador , não tem pvp em lugar nenhum (pvp e contra player vs hacker) . O que fazer para muda : O a staff troca o sistema de pvp ou o de region , mais nao vai acontece isso então só resta troca de server e qnd a staff ver 10 pessoas on no impérios vai ser algo ou ñ kkkkkkkk
Olha cara, você fala que eles não tão dando atenção pra nada, e o servidor de Minigames ? E o Eclipse ? Que já vem chegando daqui um mês mais ou menos. Se você está insatisfeito existem vários outros servidores, se você cansou de ir pvp com hack, simples, FOV normal, fraps on e acabou. Se quer que isso mude, comece por si mesmo, fazendo seu papel.
Tá, mas qual é a sua sugestão para que isso aconteça? [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.