Minha sugestão e que pode se dropar capira em todas as skill, mas calma teria que ter uma skill alta para pega capira, exemplo: Acho q a maioria dos players de qualquer serve upa pesca, entao minha sugestão e essa, apartir de 1000 de pesca, vc tem uma (PORCENTAGEM) em pescar uma capira. Mas fazer dropar capira em todas as skills, Herbalismo,Escavaçao,Pesca,Mineraçao. Ja que pesca vc pode pescar p4,p4umb3,S5, nada mas justo de pescar umas capira, mas nada de absurdo, Exemplo: Um Player com uma conta com 1k de pesca, pescar de 3 a 5 capira por dia ja e muito lucro. Se for Aprovada Fica a critério da CL, apartir de quantos de skill começa a pegar, e quantas capira pegar! Obs: A mas tem players que tem mas de 5k de pesca, ele vai pegar muita capira?Não Vc pode começar pegar capira a partir de 1k, e o maximo de chance termina a 2k, se nao a economia do serve vai embora.
Antigamente passávamos madrugadas minerando e não reclamávamos por ir glad com 2 ou 3 capiroto agora já e tudo muito fácil e você ainda quer facilitar mais NÃO APOIO
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.