Introdução
- Nem todos sabem, mas o servidor Hardcore está começando a virar um caos completo devido a capiroto não ter sido alterada e sendo negada ou aprovada essa sugestão eu apenas quero que o Hardcore volte ao que era antes...
- Sei que é um trabalho difícil mas estou disposto a abrir mão dos meus itens para que no futuro o gladiador no Hardcore não seja no teto...
- Todos sabem(ou deveriam saber) que a maçã do capiroto que vinha nos tesouros foi DESATIVADA nos servidores de money para que a economia se estabelecesse e para a dificultação da utilização dos Clientes Alternativos... mas no Hardcore não foi assim.
- Eu possuo em média de 750 a 850 packs de capiroto e não sou o que tem mais no servidor... isso é MUITA coisa o que certamente se caísse em mãos de Hacks iria bancá-los por um BOM TEMPO, mas não para sempre.
- Observo sugestões de praticamente "desativar a capiroto no Hardcore", mas isso não é justo pois não só eu, mas muitos players passam MUITO TEMPO em busca das mesmas, mas devemos tomar uma atitude pensando no futuro.
Sugestão
- Minha sugestão é de que dificultasse a vinda das capirotos em grande número nos tesouros Lvl4 até Lvl11.
- Primeiramente abaixar o número das capirotos de 64 para 5.(a quantidade fica a critério de vocês).. isso seria um nerf interessante e muito brusco mas creio que num futuro mais próximo você poderia notar uma diferença / melhorada na economia do servidor.
- Só isso? Claro que não ! Mesmo com um nerf desses ainda teria MUITA capiroto no servidor pois há players com baús de Lvl4 pra cima...
- Sugiro que haja uma porcentagem de chance de vir capiroto no tesouro de 50%.
Conclusão
- Primeiramente eu sei que MUITOS players do Hardcore iriam odiar, mas aqueles que realmente gostam / pensam no futuro do servidor irão entender que precisamos de mudanças bruscas para evoluir.
- O impacto referente a tal mudança só será percebido durante um mês mais ou menos mas logo logo tudo irá se normalizar... afinal, os servidores de money já passaram por uma mudança nas capirotos e hoje estão se normalizando aos poucos...
- Por que a sugestão de só vir Maçã do Capiroto no lvl10/11 não é efetiva ?
> Pelo motivo de que isso privilegiaria os players que possuem 2k em alguma skills, que são muitos.
- Espero que analisem essa sugestão ou encontrem alguma outra medida de auxiliar o Hardcore, pois o servidor possui sim uma economia e vocês sabem disso muito bem... afinal, pelo Hardcore ser o servidor com menos regras / capiroto fácil, atrai muitos players que utilizam Cliente Alternativo.
- Essa sugestão seria boa para que no futuro se as capirotos dos tesouros forem desativadas no Hardcore o impacto ser menor...
Atenciosamente,
[member=Zitadam]