A Cap ira ser um item raro certo? Pois minha sugestão é que a cap seja data em um certo tanto de skill como assim: vamos supor se vc upar para 700 - ganha 1 cap 800 - 2 900 - 3 1000 - 4 Para que : Para as pessoas sempre quererem upar mais ja por ser um item raro ira tambem ser dificil de conquistar entao poderia ser assim pq caindo na real pensa comigo é dificil conseguir 700 de skill, e outra pensa tb se imagina se 1 clan do glad tiver com 4 caps pronto e o resto nao o clan ja ganhou entao fica meio injustiça
Capiroto um item raro, gostei... pena que itens como blaze também já foram raros, não é mais, então duvido muito que com o tempo isso continue raro, véi, uma coisa,deixa como está.
SS mais como vi tb em uma sugestao se eles quiserem acabar com a cap ou deixa-la rara é somente cortar a rais como assim: o zombie pigman
É acho difícil mudarem,O jeito é se acostumar.Mas se fosse em questão de skills poderiam dar enfase em domar ou lenhador, Afinal são skills esquecidas,Assim como era herbalismo,E é difícil conseguir xp nelas.
Nem é culpa do pigman, sai dessa. Pescar dá ouro. Tesouros dão muita capira... Não é culpa dos pigman '-', até porque nem todos tem esse tipo de mob ou ovo, e se fosse culpa deles seria mais fácil cortar 80% das chances de drop de pepita.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.