Bom, Em Algums Servidor Como Matrix É Muito Dificil Fazer Capira Porq La Nao Tem Macro Pra Upar Pra pegar dinheiro e muito dificil entao estou trazendo essa sugistao que voces voltem a capira antiga pois lá gladiador nao tem nen diversao... 10 minuto de glad porq quase ninguem tem capira money top la 300kk o impostometro la tem 250kk entao ngm la tem muito dinheiro é dificil fazer capiroto entao pelo menos no matrix diminuir o dinheiro para fazer a (capira) ou tirar esse script de money espero que concordem comigo ajude o players pense no servidor que ja não tem muitos membro on e gladiador sem capira fica dificil né? :/ espero que entendao meu lado como player. E Pensando ngm vai comprar,vip sem ser na promoçao porq nao vem capiroto entao pense no servidor nos players vao perder muito dinheiro É Essa sao algumas prints do money top de la http://imgur.com/a/nJ8jA Espero que a staff entenda meu lado e aceita minha sugestao obrigado. Att. AzelGamer Servidor: Matrix
Nao apoio antes eu nem ficava on os outro me bancava capira pra ir glad agr eu tenho um objetivo semanal que é pegar 30cap pra ir glad
Sim o icyber essa sugestao é so para o servidor matrix pois nao tem macro dificulta na questao de money sobre o servidor
jogava no titan 1,não me preocupava de farmar pois ja tinha set pra krlh e abria um livro e catava capira pro glad,depois que mudou essa capira eu tinha que ficar o dia todo escavando e a noite pescar blaze pra ter 30 capiroto pro glad,se eu fizer essa sugestão pra mudar no titan 1 obviamente será negada,então pq tem que ser diferente no seu servidor...
Bom pois seu servidor e muito mais facil de pegar money pois eles pescao pega blaze e tals no matrix nao pode colocar macro... entao fica dificil pegar money entendeu?