minha sugestao é que venda cascalho na warp vip, assim como terra e areia... motivo ? hoje eu queria upar escava e nao tinha cascalho... outro dia queria construir o chao da minha casa de cascalho nao tinha tmb... tenho que sair para cavar para conseguir cascalho, e acho que iria ajudar muito. obg
Apoio. pois ta muito dificil em achar em alguns servidores e ja esta muito valioso e preciso escavar ;-;.
Não apoio, quer cascalho ? Simples, procure pelo mapa ou em lojas de players. Logo logo irão pedir para vender p10 e s10 na warp vip...
Se você parar pra pensar, esse é o tipo de sugestão feita apenas pensando no bem próprio, desde que começamos a escavar com macro usando cascalho, uma nova fonte de renda surgiu principalmente para o player não VIP que já tem muito menos oportunidade de crescer no server, não venham querendo tirar isso deles, eu mesmo falo com propriedade pois sei como era a alegria dos noobinhos vendendo cascalho na minha loja, agradecendo pelos k's conquistados. Desde que escavo com cascalho (olha que sou pioneiro nisso) nunca passei um segundo sem cascalho, pagando de 120 a 200c no pack, e movimentando ainda a economia do server. É vip? faça uma placa e anuncie que não vai faltar cascalho.
cara o game basicamente é minerar. nunca mendiguei em servers nem esperei facilidade em nada, comecei no server facilmente sem vip já que joguei muito no off-line. deve-se correr atrás das coisas. fiz metade do meu castelo sem vip, eu minerava pedra e cozinhava pra fazer tijolos de pedra, era dificil mas esse é o game. já tem muita barbada nesse servidor, usar macro por exemplo, eu lembro que antigamente tu tinha que batalhar muito pra subir um nivel nos game. acho que facilitar certas coisas pode deixar o server mais pobre de diversão e desafio. construir é arte, minerar faz parte kkkkkkkkkkkkkkk
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.