Olá, estou aqui pra trazer uma sugestão bastante simples, reativar um antigo comando bastante útil que existia há algum tempo atrás, o /changenickname que permitia aos players mudarem de nick pagando uma pequena taxa por isso. Não lembro de ter ouvido falar em algum bug relacionado ao comando - o que explicaria o fato dele ter sido desativado - Por isso acho interessante que os players voltem a ter esse privilégio visto que é, como eu disse anteriormente, muito útil, eu mesmo já precisei algumas vezes do mesmo. É isso, analisem com carinho staffers dlç's e até a próxima
Tão falando que isso vai rolar na versão 1.8 do minecraft, que os users vão agora ter USER ID, cada usuário com sua id por exemplo: user 0187924 E com isso poderá trocar nick, mas apenas original..
Supondo que eu robo todo mundo, qualquer 1 q fala cmg já e roubado, e o meu nome fica sujo. Só eu usar isso e ficar com outro nome e ficar com o meu novo nome limpo. ai depois eu volto a roubar e faz isso repitidamente? Não apoio
isso não seria possível visto que os sistema detecta nicks já usados, mas não me admiro que vc não saiba.