Bom, esses dias atras, mais especificamente no dia 06/03/18 foi aceito uma sugestão para anunciar os player que apostarão no bolão, E isso de uma forma ou outra, prejudica muito devido ao flood gerado, por exemplo, no Sv. Destiny, estava conversando com amigos e outros player no /g (chat global) e sim, foi horrivel, pois começou o bolão e era um flood imenso, chegava até a lagar(queda de FPS), tivemos que esperar 5 minutos(tempo de duração do bolão), para podermos voltar a trocas ideias ali no chat global, foi horrivel... ╔══╗╔╗ ♥ ╚╗╔╝║║╔═╦╦╦╔╗ ╔╝╚╗║╚╣║║║║╔╣ ╚══╝╚═╩═╩═╩═╝
É um ponto negativo.. mas o positivo é que podemos ver a quantidade de fakes e assim podendo denunciar. Estou em meio termo!
Tambem acho que não vai ser aprovada, mas mesmo assim tentamos, pois esta sendo horrivel o flood Tambem acho, as vezes é bom, mas muitas vezes, nem tempo de olhar /2 ksksks
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.