Minha sugestão é que desabilitem o botão citar no tópico pois acaba poluindo muito o tópico, principalmente em tópicos grandes.
A citação é uma ferramenta muito usada em nosso fórum, e muitas vezes para bons fins. Não é por que há alguns que fazem mal uso desse artifício que o mesmo deva ser desativado. A punição para quem cita sem acrescentar nada é de UM ALERTA, e caso haja insistência pode acarretar em um BAN do fórum, basta denunciar.
Sim, nao desativar, mais sim fazer uma regra que nao pode fica Citando atoa (Cubadores xd)... minha Opniao.
Citar é muito útil, não apoio que desativem, mas sim que ocasione em alguma punição o uso incorreto da mesma
é para desativa-la no tópico não em geral. Por exemplo bloquear de citar os tópicos entenderam agora'-' Estou dizendo isso pois sei que é possivel.
Já existe essa punição. Ja levei ban por isso, pois nao sabia que era proibido, quis literalmente fazer o seguinte: "faço de suas palavra, as minhas" Porém citando diretamente hahahaha xD
A ideia primaria do "Citar" era de bom uso mas infelizmente tem pessoas que acabam estragando isso, deveria existir um melhor uso Não Apoio
> cubos > citar > citar sem falar nada > topicos de x1 em off-topic > tópicos de "cry" tudo isso devia ser proibido, nego cria tudo no off topic agora da até raiva