Sou builder e adoro a "arte" de construir city's nos servidores da Craftlandia, e acho que boa parte dos players em potencial moram nessas vilas (muitas vezes) aladas. Gostaria que vocês desenvolvessem um mecanismo que (com a consulta de um admin para analisar se o terreno está "apto" ou não) você compre um item, (tipo o portal de PvP off) chama um admin e faz da city uma region que permite o uso do comando /cmodify . Se não deu para entender direito me contate na resposta que darei mais explicações Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Não entendi muito bem pela formatação do texto. Você quer oque? Um lugar(region) que servisse somente para citys?
Não, quero que por exemplo, se eu encontrar um lugar inexplorado e construir uma city nesse lugar eu compro um item (tipo o portal de pvp off) que com ajuda de um admin eu posso usa-lo para transformar essa minha city no mundo normal vire uma region, ou seja, ninguém poderia construir nem em cima nem embaixo da mesma, mas ainda com o comando /cmodify para dar permissão á um player que comprou um terreno
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.