Bom, venho aqui ajudar o movimento dos players q querem mudanças na CL! Vou citar os problemas que esta fazendo com q tds reclamem! Primeiramente o P10! Qual a graça de ir /arena ou /warp end com cara usando p10, ele nunca vai dropar, e se dropar ta de insure. Mobs de blaze! Tirou a graça de ganhar dinheiro c outras coisas! Delay dos macros, n da pra upar q leva ban! Upei 500 de herbalismo agr meu macro n upa nada! Isso eh inovação, mas nao eh bom para os players! Queria q voltasse a antiga CL com pvp de p4s, sem bans por delay sem s10 arco10, p5 e tals! #VOLTA CL REFLITAM NO QUE ESTA SE TORNANDO OS SERVIDORES!!! Vlw flw !
Não adianta mas reclamar, para o server voltar ao que era, teriam que fazer um Master Reset, E isso seria muito complicado, pois varios player's iriam reclamar, pedir seus vips e talz...
Tava vendo isso aí '---' P10 sempre teve, e sempre alguém do server tinha um full. Mas o ovo de blaze e o tesouro.. No Region 2 só vou pvp no glad, todo mundo capirotado 24hs por dia. Não tem mais graça :/
Apoio Velho antes o servidor3 era o o fluxo pvp no end entrei la ta pior q matrix '-' falidao o pvp entro na region ngm quer pvp so o heaven os mlk boloso q ta indo pvp '-'
eu n so de pvp só vo p dropa e quase smp pra hack ou s10 :v apoio master reset e dar vip pra quem ja ativo
Se o negócio tá um lixo porque nos contentar? A maioria aqui é patrão da CL, compram os vips que sustentam eles. Não é o meu caso, fico 24h on pra farmar vip. '-