Gostaria de sugerir que o /clan list fosse reformulado, acho que está mais que na hora de arrumar isso, pois ao que me parece ele serve para classificar os melhores clan no jogo, porém não tem feito isso e sim classificado os "clans" com melhor KDR e poucos jogadores. Tudo bem, teoricamente o melhor clan seria aquele com melhor KDR, porém o que tem acontecido muito é estar nos primeiros lugares os "clans" de 1 só pessoa de KDR alto e os clans, aqueles que vão ao Gladiador e vencem, estão aparecendo em último na lista devido a alta quantidade de players no clan com KDR baixo. Com o evento gladiador podemos ver que os clans que tem ganhado são aqueles que combinam bons players ("KDR alto") e quantidade de players no clan, como o evento é quase uma "guerra", não se vence somente com KDR alto e sim com quantidade de players também. Então sugiro que reformulem o /clan list fazendo com que, tanto o KDR quanto o número de players, sejam de pesos "parecidos", talvez assim os clans que realmente são bons fiquem no topo. Outra ideia é implementar o número de vitórias do clan no gladiador, fazendo com que esse talvez seja o item de maior peso deixando o clan com mais vitorias em gladiadores em primeiro na lista. Exemplo de /clan list (Servidor BETA) Nenhum desses chegou a ganhar algum Gladiador.
Isso é do plugin, acho que não há como alterar isso sem mexer no mesmo ou criar outro. Acredito ser inviável.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.