essa sugestão é para volta do servidor classic um servidor antigo no craftlandia que muitos gostavam pq era um servidor sem enchant muito foda e era o unico servidor sem enchant da cl quando o classic foi fechado acabou o servidore sem enchant ;-; um servidor divertido muito legal e isso aprova ai namoral diretor <3 kkk #VoltaCLASSIC
Aqui é o Stormburst Scando, e sei que tu lembra mt bem do pai aq, eu era um dos MCTOP's do Classic, acho que tinha a quarta conta com mais stats totais... Já foi feita sujestões sobre a volta do Classic e foram negadas. Se bem que todas as sujestões de criação de servidor são negadas... Desista de fazer sujestões deste tipo, se for para ter um novo Classic, a Staff que tem que se manifestar, sujestões deste tipo sempre serão negadas pois cabe somente ao dono da CL decidir se faz ou acaba com um server.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.