Quero criar esse topico por que tem sim como pescar itens encantados mas nao os pegalos do chao!!! ta mas entao do que voce quer falar? tem como tirar essa Porcentagem de pescar itens encantados! mas por que? porque se nao tiver enchant eu poderia pegar esse item vo mostrar uma print que mostra como tirar Spoiler Ok. e so por 0 la ai ninguem no server Classic ira pescar item com encantamento onde fica esse arquivo? Spoiler mcMMO/advanced Linha=50 Porque quero que tirem o nivel de encantamento? Porque todos iriam pescar + itens! E os itens dao o mesmo xp dos itens com encantamento Obrigado...
Nossa, se o pessoal tivesse utilizado o funil para pega-los o classic estaria em ruinas e.e Apoio, mas itens encantados dão mais exp na skill.
Exato, deve ser por isso que eles ainda não tiraram, pois não é possível pegar os ítens encantados, a não quer que tenha um funil, mas é desativado, então só traz benefícios.
Não estou falando que você tem que apoia, você falou "O Classic não há encantamentos e não deve ter", como se a sugestão fosse para colocarem encantamentos no Classic.