Eu estou indignado com a falta de atenção que o servidor CLASSIC sofre , não falo da atenção de staffers fazendo eventos , e sim da falta de atenção deles com os hackers , muitos deles , e os eventos feitos no end no qual ficam mods e adms voando, eu fiquei mt bravo, tinha no-slow passando em baixo e gente de freecam e nem se quer baniram... Acabei de sair do classic , do end pra ser exato , e todooos os players sem vip do end estavam de no slow correndo e batendo de costas. Isso acontece devido a facilidade de se conseguir sets no classic , que é o unico servidor sem encantamento.Resolvam isso imediatamente. Sugiro um anti-hack eficiente porque não faço doações para o game pra ficar bravo e reclamar , e sim pra me divertir!!! Resolvi nem citar nome de staffers , pq são muitos... Atenciosamente: theboomer - e também posso responder por todos os players limpos do sv classic.
Man, a Staff inteira é imatura em aceitar críticas. Eles simplesmente ignoram isso e faz de conta que tudo ta ótimo. Eu nao ficaria surpreso se o seu post fosse deletado
Muito bem apoiado to quase parando de jogar na craftlandia... Verdade ja vi muitos post parecidos com este serem deletados
Toda Staff está sempre trabalhando para melhorar cada vez mais a experiencia de jogo de todos os servidores, e o Classic não é exceção. Tenha em mente que diariamente cuidamos dos servidores, resolvemos dezenas de denúncias de hack e afins, sempre que encontramos jogadores cometendo abusos, são punidos severamente. A melhor ferramenta que você pode utilizar no momento é a denúncia. Grave e denuncie todas estas pessoas que você vê utilizando hacks, desta forma poderemos punir os mesmos. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.