Ultimamente para melhorar a minha loja e deixar sempre com player, comecei a criar macros de pesca privado, sendo que o player entra na "plataforma" marca sethome, e depois fecho o local com uma porta pra ninguém ficar incomodando. Olhem a imagem: http://i.imgur.com/zSBoauj.png?1 Então para dar oportunidade para os outros, não é possível, pois já tem outro player no local com sethome marcada e, sempre tenho que ir no cara e falar: tira o sethome (você acha que eles vão tirar ?) Pois bem... minha sugestão é criar um comando /desmarcar ou /clear here (vocês escolhem) para tirar a sethome daquele bloco. Isso facilitaria muito pra quem não quer que certos player tenha sethome em rep ou em region (por exemplo /desmarcar all para desmarcar sethome daquela region (quem tem acesso) Obrigado pela atenção.
Sim seria uma boa ideia, Deletar qualquer home de qualquer player daquele bloco .. Evitaria muita invasão !
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.